Infinity Pré da TIM passa de 10 MB para 50 MB diários

1 min de leitura
Imagem de: Infinity Pré da TIM passa de 10 MB para 50 MB diários

A operadora TIM anunciou que as ofertas de 10 MB e 30 MB do plano Infinity Pré agora contam com 50 MB diários para consumo de internet móvel sem que o cliente pague um valor adicional por isso.

A ideia é que você tenha mais possibilidades para postar selfies, checar as suas mensagens e navegar na internet durante o dia sem precisar ficar preso a uma conexão WiFi. A promoção é válida até o dia 31 de dezembro de 2015.

A oferta INFINITY Web+Torpedo do plano Infinity Pré ainda permite o uso do WhatsApp sem descontar da franquia de internet e o envio de torpedos para qualquer operadora,por um valor único diário. No 3G, a velocidade máxima é de 1 Mbps. No 4G, ela chega a 5 Mbps — e esse é um ótimo motivo para você trocar o chip do seu celular e conhecer a mais recente tecnologia de internet móvel.

A TIM foi a primeira operadora do país a oferecer um plano de ligações ilimitadas entre clientes. A empresa também igualou os valores cobrados por chamadas de longa distância nacional às chamadas locais. No plano da internet móvel, além desta novidade dos 50 MB no Infinity Pré, ela oferece internet e torpedos ilimitados por um único valor fixo ao dia.

Você pode conhecer mais detalhes do Infinity Pré clicando aqui.

Publieditorial patrocinado pela TIM.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.