Um sinal? Tim Cook diz que realidade virtual é legal e tem boas aplicações

1 min de leitura
Imagem de: Um sinal? Tim Cook diz que realidade virtual é legal e tem boas aplicações
Imagem: Techno Buffalo

O CEO da Apple, Tim Cook, deu uma resposta no mínimo interessante a respeito da realidade virtual, a tecnologia que está chamando atenção das maiores gigantes da tecnologia recentemente.

Durante uma sessão de perguntas feitas após a divulgação do relatório financeiro da companhia (que teve como destaques a queda nas vendas do iPhone e o lucro trimestral recorde), Cook foi questionado sobre a plataforma. Afinal, ele achava que a realidade virtual era um "nicho geek" ou algo que poderia ser popularizado?

A resposta de Cook foi rápida e objetiva. "Em termos de realidade virtual, é, não, eu não acho que seja um nicho. Eu penso... ela é realmente legal e tem algumas aplicações interessantes", afirmou o executivo.

É claro que só a resposta do CEO não significa nada, mas esse não é o único sinal de que a Maçã poderia buscar uma alternativa nesse mercado. Recentemente, ela contratou Boug Bowman para integrar o quadro de funcionários — nada menos do que um dos maiores expoentes atuais no segmento de pesquisa em realidade virtual.

O que vocês acham sobre realidade virtual? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.