Tt eSPORTS anuncia periféricos Commander com retroiluminação de três cores

1 min de leitura
Imagem de: Tt eSPORTS anuncia periféricos Commander com retroiluminação de três cores

A Tt eSPORTS anunciou, hoje (25), a chegada de novos produtos para a família COMMANDER. O teclado e o mouse Commander Multi-light fazem um combo perfeito para quem está à procura de produtos personalizáveis e de alta qualidade.

O novo design do teclado simboliza o espírito gamer, e o novo combo multi-light reúne características perfeitas que os gamers necessitam para se tornarem verdadeiros líderes e comandantes de qualquer jogo.

Equipados com retroiluminação de três cores (vermelho, azul e roxo), os novos produtos apresentam forte apelo para os gamers que costumam jogar em ambientes escuros. Ainda em questão de visual, o teclado se destaca com bordas estilizadas de aparência metálica.

O teclado utiliza switches Plunger com capas de tecla mecânicas, oferecendo ao usuário sensibilidade de clique em cada batida e sensação de switch de teclado mecânico. Ele vem equipado com funções úteis, como taxa de repetição e velocidade de repetição (rápido ou devagar). O switcher permite trocar algumas funções, e a trava Windows bloqueia a tecla Windows e evita cliques acidentais.

As teclas multimídia, teclas de atalho, teclas de iluminação e função possibilitam acessibilidade na ponta dos dedos. Com o novo N-key rollover, o teclado COMMANDER COMBO (Multi-light) permite o pressionar de até 6 combinações de 24 teclas ao mesmo tempo!

O novo mouse da linha COMMANDER também impressiona com a sensibilidade ajustável (para até 2.400 DPI) e a pegada confortável para garantir que você foque no jogo. É possível usar quatro efeitos de iluminação (Estático, Pulso & Espectro Vermelho e Azul) que permitem a criação de novos tons, os quais combinam com os painéis laterais iluminados.

Por ora, a Tt eSPORTS não revelou informações sobre a chegada ou o valor dos produtos aqui no Brasil, mas novidades devem surgir em breve.

O que você pensa sobre o crescimento dos eSports? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.