Versão “final” de Tesla Model 3 é fotografado na Califórnia

1 min de leitura
Imagem de: Versão “final” de Tesla Model 3 é fotografado na Califórnia

Os norte-americanos estão realmente ansiosos pela chegada do Tesla Model 3, que, inclusive, vai ter novidades divulgadas no domingo. O compacto “popular” da empresa de Elon Musk foi flagrado na semana passada nas ruas de San Matteo, na Califórnia, e diversas fotos relativamente reveladoras surgiram.

As imagens mostram bastante do interior do carro, que foi pouquíssimo mostrado pelo time de Elon Musk – e isso, inclusive, pode ser a causa para comportamentos peculiares, como você já vai ter a oportunidade de ler.

É possível notar que o ar é bastante simplista, com o veículo contando com apenas um display touchscreen de 17 polegadas localizado na porção central do painel – e absolutamente mais nada. Isso vai de encontro com as alegações de Elon Musk ao dizer que o Model 3 não se trata de uma terceira geração dos veículos da Tesla, mas sim de um modelo mais simples que um Model S e com menos funções.

Tesla Model 3 Exterior and Interior (while super charging)

A parte interessante, no entanto, está relacionado ao que aconteceu depois que as fotos surgiram na internet: algumas postagens contendo as imagens começaram a ser retiradas do ar sob a alegação de violação aos direitos autorais.

O caso mais popular aconteceu com o youtuber Marques Brownlee, que divulgou as fotos em seu Twitter apenas para descobrir que, no dia seguinte, a postagem havia sido removida. Isso aconteceu com diversas pessoas também no Facebook e o motivo foi que o responsável pelas imagens, um rapaz chamado You You Xue, ficou preocupado com as pessoas repostando a foto e tomando para si os créditos dos registros.

Os motivos para isso são vários, mas o ar de segredo mantido pela Tesla sobre o veículo tem feito com que imagens como as registradas por Xue sejam muito cobiçadas por sites especializados em divulgar imagens de veículos que ainda não foram apresentados oficialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.