Record, SBT e RedeTV! estudam lançamento de uma 'Netflix brasileira'

1 min de leitura
Imagem de: Record, SBT e RedeTV! estudam lançamento de uma 'Netflix brasileira'

A Simba Content, empresa que negocia os direitos de transmissão de Record, SBT e RedeTV! com a televisão paga, pode ser a próxima rival da Netflix no Brasil. Segundo o blog Sem Intervalo, do Estadão, o lançamento de um serviço de streaming está nos planos dessa parceria.

O projeto é até mesmo chamado de "Netflix brasileiro", de acordo com a fonte do blog. Além de reunir conteúdos das três emissoras, séries e filmes de distribuidoras parceiras também seriam oferecidos para enriquecer o catálogo.

Vale lembrar: há algum tempo, circulou um rumor de que a Simba negociou a transmissão de conteúdos exclusivos da Netflix na televisão aberta, mas parece que a empreitada não saiu do papel. E essa ideia também pode demorar um pouco, já que a aliança tem outras prioridades: atualmente, ela negocia contratos com as operadoras de TV por assinatura, em uma polêmica que até tirou os canais analógicos do ar em algumas regiões.

...

E se o Tecmundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no Tecspot e saiba tudo em primeira mão!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.