Leadtek anuncia o lançamento do videofone AMOR8210

1 min de leitura
Imagem de: Leadtek anuncia o lançamento do videofone AMOR8210

Fonte da imagem: Leadtek

A Leadtek anunciou durante a CES 2011 que vai trazer ao mercado norte-americano sua mais recente empreitada no campo dos videofones. Além de realizar chamadas por voz e vídeo, o AMOR8210 se destaca por possuir características únicas como a integração com sistemas de vigilância e dispositivos responsáveis pelo monitoramento de saúde pessoal.

O aparelho possui uma tela resistente ao toque de alta definição com 7 polegadas, com uma bateria interna que permite desconectar o aparelho da base e manuseá-lo livremente. Além de realizar chamadas pelo método tradicional, o AMOR8210 também possui suporte para o protocolo VoIP, garantindo mais comodidade ao usuário.

Além de realizar chamadas, o AMOR8210 também pode ser usado como um dispositivo de vigilância doméstica. Através de um sensor próprio, o aparelho detecta a presença de pessoas indesejadas e inicia automaticamente a gravação de vídeos, alertando o dono da casa através de uma mensagem SMS. As imagens captadas são armazenadas em um servidor externo, que pode ser acessado através de telefones compatíveis com a rede 3G.

Outra característica única do videofone é a integração com aplicações baseadas em nuvem. Através delas, é possível consultar a previsão do tempo, tabela de horários do transporte público, realizar a gravação de vídeos, transmitir rádio por streaming e até mesmo agendar um táxi. Isso sem contar com a reprodução padrão de arquivos de música e vídeo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.