Conheça o app que ajuda a economizar até 90% em chamadas telefônicas

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o app que ajuda a economizar até 90% em chamadas telefônicas
Imagem: Community Table

Você já ficou indeciso na hora de escolher um entre os diversos planos de telefonia que sua operadora oferece? Se sim, é porque você não conhece a fundo seus hábitos de uso do celular. Caso você queira saber qual é o melhor plano para o seu dia a dia através de dados concretos, usar o “Discador Inteligente Telein” no seu smartphone é uma boa saída.

Essa novidade está disponível na Google Play, na Windows Phone Store e na App Store para download de forma gratuita e consegue trazer para o usuário estatísticas de uso avançadas. Ela calcula todo o seu histórico de chamadas e leva em conta a operadora de cada número para o qual você ligou. Assim, se você faz mais chamadas para telefones de determinada empresa, uma boa solução é ter um chip dessa mesma rede.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O app ainda consegue importar toda a sua agenda de contatos, facilitando a organização e o uso do aparelho na hora de fazer uma chamada. No fim de um período qualquer, com essas estatísticas de uso, você poderá escolher um plano de telefonia adequado para o seu uso e, segundo os desenvolvedores do app, economizar até 90%.

Principais funções do app

  • Identificador de operadora automático
  • Dados estatísticos sobre ligações em gráficos
  • Conversão de telefones para o nono dígito
  • Notificação para informar quando um contato muda de operadora
  • Integração com agenda de contatos

Como se trata apenas de um discador, não há como levar em conta o seu consumo de dados móveis. Portanto, somente a sua franquia de minutos para ligações é avaliada aqui. Mesmo assim, vale a pena dar uma conferida.

A Telein comenta que o app estará disponível gratuitamente somente até atingir a marca de 100 mil downloads. Depois disso, ele será pago.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.