Claro interrompe a venda de chips em São Paulo e exibe comunicado sobre a proibição

1 min de leitura
Imagem de: Claro interrompe a venda de chips em São Paulo e exibe comunicado sobre a proibição

(Fonte da imagem: Reprodução/UOL)

Na última semana, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) determinou que as operadoras de telefonia móvel Claro, TIM e Oi deveriam ter as vendas de chips suspensas em vários estados. Os motivos para isso seriam a falta de qualidade na oferta do sinal e também a qualidade do atendimento aos consumidores. E, pelo menos na capital paulista, as empresas estão cumprindo o que foi determinado pela justiça.

Em vários shoppings da cidade, as lojas estão abertas, mas não vendem novos chips. A Claro, por exemplo, exibe um comunicado sobre a proibição e não realiza a venda dos novos planos. O UOL afirma que no Shopping Eldorado apenas a loja da Vivo apresentava movimentação normal, enquanto as outras três operadoras tinham poucas pessoas nas lojas.

A equipe paulista do Tecmundo passou em algumas lojas da Claro na manhã de hoje e confirmou que a operadora interrompeu as vendas. Segundo o G1, os consumidores que conseguirem adquirir chips a partir de hoje devem guardar as notas fiscais para reaverem o dinheiro. Mesmo que um chip seja comprado em bancas de revistas, por exemplo, ele não poderá ser habilitado.

Fonte: G1 e UOL

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.