Samsung promete lançar produtos com telas dobráveis até 2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung promete lançar produtos com telas dobráveis até 2015 [vídeo]

Embora a Samsung já tenha se aventurado no mundo dos dispositivos com telas flexíveis com o Galaxy Round, a empresa ainda não parece pronta a explorar todo o potencial desse segmento de mercado. No entanto, em uma conferência com analistas, a companhia confirmou que pretende lançar produtos com telas dobráveis em algum momento de 2015.

A empresa sul-coreana não é a única a investir nesse mercado, como bem prova a LG, que recentemente anunciou o lançamento do Flex — smartphone que possui peças completamente flexíveis. Além disso, a Apple também deve adotar uma tecnologia do tipo em seu futuro smartwatch, cujo desenvolvimento permanece envolto em mistérios.

Durante a CES 2013, a Samsung divulgou um vídeo promocional de suas telas OLED flexíveis que ajuda a dar uma ideia do que podemos esperar para o futuro (e que você pode conferir logo acima). Agora resta esperar para ver se a promessa da empresa vai ser cumprida ou se não vai passar de mais uma previsão de futuro cujas ambições a realidade vai ajudar a destruir.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.