NVIDIA Tegra K1 deixa Snapdragon 801 comendo poeira em benchmark

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA Tegra K1 deixa Snapdragon 801 comendo poeira em benchmark
Imagem: GadgetAdda

A Xiaomi acabou de apresentar o primeiro dispositivo que carrega o tão esperado Tegra K1 da NVIDIA e, logo em seguida, apareceram os primeiros resultados de testes de benchmark feitos com o processador. Ao contrário do que se pode imaginar, não foi no Mi Pad que ele passou pelo teste e sim em um aparelho completamente misterioso, supostamente a próxima geração do Shield. De qualquer maneira, o que realmente interessa é que o Tegra K1 apresentou um desempenho maior do que o esperado, deixando o aclamado Snapdragon 801 da Qualcomm comendo poeira. Confira a diferença na imagem.

Teste do Antutu foi um dos mais equilibrados

Os testes foram feitos em um aparelho que carregava 4 GB de RAM e, por isso, imagina-se que esse processador flagrado deva ser a versão 64-bit do K1. O mesmo processador estará disponível também em versões 32-bit.

Além desse gráfico que especifica a diferença de 8 mil pontos entre o 801 e o K1, não há muitos detalhes sobre o processador ou outros componentes que estavam no aparelho misterioso em que passou pelo teste do Antutu.

Confira os demais testes feitos com o K1.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.