Olho mágico? Esqueça: agora é possível ver quem chama pelo smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Olho mágico? Esqueça: agora é possível ver quem chama pelo smartphone

Não há dúvidas de que campainhas são uma mão na roda, seja para visitantes ou moradores de uma residência (afinal, são maiores as chances de saber que existe alguém esperando para ser atendido). Interfones também ajudam nesse processo, e agora o público tem a oportunidade de colocar as mãos em outro item que já se mostra promissor: o Ring Doorbell.

Sim, estamos falando de mais uma novidade apresentada durante a CES 2015, que continuará rolando até o dia 9 de janeiro e terá cobertura completa da equipe do TecMundo. Por lá, foram divulgadas diversas informações sobre o acessório, como a possibilidade de usar aparelhos com sistema Android ou iOS para interagir com a pessoa que está à sua porta.

Para que tudo funcione de maneira correta, o acessório, que é oferecido por US$ 199 e conta com uma câmera em alta definição de 720p capaz de cobrir um ângulo de 180° e cerca de 9 metros de distância, necessita de uma conexão WiFi. Ele também é capaz de detectar movimentos, além de contar com uma opção de visão noturna e possibilidade de usar uma bateria própria ou a fiação de uma campainha já existente.

Por fim, também foi informado que tudo que é capturado pela câmera é armazenado na nuvem, e pode ser conferido posteriormente utilizando um smartphone, tablet ou diretamente pelo computador.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.