Japoneses criam "sutiã eletrônico" que muda de cor inspirado em Frozen

1 min de leitura
Imagem de: Japoneses criam "sutiã eletrônico" que muda de cor inspirado em Frozen
Imagem: Kyodo News

Os japoneses criam e lançam cada coisa que não dá mais para se surpreender. A criação estranha da vez vinda das terras nipônicas é esse sutiã que você está vendo. Ele não é um sutiã comum, e, pelo que os criadores dizem, foi inspirado no filme Frozen, da Disney. Trata-se de uma roupa íntima eletrônica, que muda de cor quando outra pessoa vestida com a mesma bugiganga se aproxima.

Essa função do sutiã é o que os criadores dizem ser a ligação do aparelho com o filme, uma vez que a intenção aqui é mostrar como duas irmãs podem andar sempre juntas e se tornarem mais confiantes. A pergunta que fica é: será que alguma garota ficaria confiante vestida dessa forma? Só elas podem responder, mas apostamos que a resposta seja um sonoro "não".

Como você confere no vídeo, o sutiã realmente muda de cor, mas somente a parte principal dele, revestida com "papel eletrônico". Os elementos de tecido que servem de suporte continuam iguais. A criação é de uma empresa chamada Triumph, conhecida no Japão por designs pitorescos para sutiãs e outras roupas íntimas. Pelo que parece, o que eles estão chamando de "Close Sisters Bra" não será lançado comercialmente, tendo o objetivo apenas de promover a marca.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.