Beta de Battlefield Hardline já pode ser jogada gratuitamente no PC

1 min de leitura
Imagem de: Beta de Battlefield Hardline já pode ser jogada gratuitamente no PC

Os fãs de Battlefield podem conseguir agora mesmo uma chave de acesso para jogar no PC a versão beta do próximo lançamento da franquia, Battlefield Hardline. Tudo o que você precisa fazer é acessar a página oficial do jogo e solicitar o acesso à versão de testes do título de guerra anunciado na última E3.

De acordo com uma postagem no blog oficial da série de FPS da DICE, quem acessar o jogo nesta fase vai receber:

  • Acesso instantâneo a versão Beta para PC (escolhendo a plataforma “PC” nas opções);
  • Skin, camuflagem e mira ocular para arma em Battlefield Hardline;
  • Conteúdo adicional em Battlefield Hardline;
  • Placa de soldado (dog tag) exclusiva em Battlefield 4.

A DICE avisa que o conteúdo extra listado ai em cima estará disponível apenas quando a versão completa do jogo for lançada, em 21 de outubro deste ano.

Desafios da fase Beta

Se você pensa que o tiroteio será sem objetivo no Beta de Battlefield Hardline, está muito enganado. Ainda na mesma postagem em que anuncia o acesso antecipado para jogadores de PC, a DICE informa que haverá dois desafios com — recompensas — nesta fase:

  • Quem alcançar o nível 10 vai ganhar um kit de batalha especial no lançamento do jogo (disponível para jogadores de PS4 e PC);
  • Ativar o compartilhamento via Facebook para ganhar $1 mil de dinheiro dentro do game (disponível para jogadores de PS4 e PC).

Lembrando que jogadores de PlayStation 4 já têm acesso ao Beta do novo BF desde o dia 9 de junho. Donos de Xbox One, Xbox 360 e PlayStation 3 ainda precisam esperar mais um pouco para colocar as mãos no novo título da DICE.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.