Que tal um reality show para encontrar o novo gênio da tecnologia?

1 min de leitura
Imagem de: Que tal um reality show para encontrar o novo gênio da tecnologia?

(Fonte da imagem: Reprodução/Radio Hunter)

Tem certas coisas que acontecem no mundo do entretenimento que é melhor você não procurar uma explicação lógica, pois não fazem o menor sentido. Elas simplesmente estão lá para você apreciar sem se preocupar com o quão absurdo aquilo parece ser. É o caso de um reality show para encontrar o novo Steve Jobs ou Mark Zuckerberg.

De acordo com o tabloide britânico The Sun, o rapper Will.i.am — cujo nome também não faz sentido algum — está trabalhando no projeto X-Factor for Tech, uma espécie de Ídolos voltado especificamente para a indústria tecnológica. E não se trata de algo isolado, já que o icônico Simon Cowell, que por anos foi o rosto do programa American Idol e agora integra a equipe do X-Factor, também está ajudando.

Segundo o músico, a ideia é exatamente atingir um público mais jovem e mostrar que há outras formas de eles se expressarem, mesmo que seja da maneira que as pessoas rotulam como “nerd”, como nas ciências ou na própria Matemática. Você é bom o suficiente para construir um dispositivo revolucionário ou transformar um simples celular em algo incrível? Pois você pode ser o próximo Steve Jobs — ou apenas alguém que acaba de ganhar uma oportunidade interessante na TV e alguns contratos que vão garantir seu futuro.

Nenhum detalhe adicional foi revelado, como previsão de estreia do programa ou como ele irá funcionar. No entanto, independente do que está vindo por aí, não podemos negar que se trata de uma iniciativa curiosa.

Fonte: The Sun

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.