Super Safety Briefcase - a maleta que protege com 30 mil volts os seus pertences

1 min de leitura
Imagem de: Super Safety Briefcase - a maleta que protege com 30 mil volts os seus pertences

(Fonte da imagem: Divulgação/Kimpok)

Você provavelmente já viu algum filme em que alguém está carregando uma maleta importante, cheia de dinheiro ou algo ainda mais valioso, que está presa por algemas no pulso da pessoa para que não possam roubá-la. Bem, parece que essa técnica ficou obsoleta.

Agora, podemos apostar em maletas como a Super Safety Suitcase. Isso porque, caso você fique a uma distância de mais de 15 metros da mala, ela emite um alarme a 85 dB, suficiente para que você e todas as pessoas próximas percebam. Mas a melhor parte é que ela também emite uma corrente elétrica de 30 mil volts, capaz de incapacitar qualquer um que a estiver segurando.

De acordo com a Kompik, fabricante da SSS, o sistema de segurança da maleta é controlado por um pequeno controle remoto: o sensor de proximidade da mala usa como base o pequeno aparelho. É por ele também que você pode ativar o alarme e o pulso elétrico do equipamento, a uma distância de até 50 metros.

Se você se interessou em comprar uma, é possível adquirí-la no site da fabricante por US$ 250 (R$ 453). Apenas lembre-se de tomar cuidado para não acabar ativando o sistema de segurança acidentalmente e acabar se eletrocutando.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.