Novidades da LG causam empolgação durante evento

1 min de leitura
Imagem de: Novidades da LG causam empolgação durante evento

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Hoje, a Bienal do Ibirapuera em São Paulo foi palco do Digital Experience 2012, acontecimento que mostrou os principais produtos da LG. A grande atração ficou por conta da tecnologia 3D dos smartphones e TVs de última geração. Além disso, a ocasião também marcou o aniversário de 15 anos desde a primeira produção da empresa no Brasil.

Pablo Vidal, diretor de marketing no Brasil, disse que a LG é a única que realmente aplica o 3D em todos os produtos possíveis. Ele ainda destacou que o grupo terá foco nos smartphones neste ano, além de renovar as tecnologias de imagem e som tridimensionais. Sobre os tablets, o diretor comentou que a empresa ainda não pretende entrar nesse mercado brasileiro em 2012.

Linha Optimus

A LG aproveitou o evento para dar destaque especial à sua nova série de aparelhos celulares, também conhecidos como L Style. Ela é composta pelos modelos Optimus L3, L5 e L7, que possuem focos diferentes e, consequentemente, são destinados a públicos distintos. O primeiro seria um smartphone de entrada, já os dois últimos são direcionados aos clientes mais exigentes.

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Mas a atenção ficou mesmo por conta dos tops de linha: LG Optimus 3D Max e LG 4X HD. A tecnologia tridimensional presente no primeiro modelo foi melhorada, e ele ainda pode converter vídeos em 2D para 3D. Já o segundo possui um processador quad-core, e resolução True HD (1280x720) em uma tela com 4,7 polegadas.

O 3D também está no som

Outra atração foi o lançamento brasileiro do LG Cinema 3D Sound Home Theater, que produz efeitos sonoros incríveis. O produtor musical Rick Bonadio explicou como o produto funciona, e o Tecmundo aproveitou para experimentar a sensação. O conjunto sai por R$ 3.999 e possui tecnologia wireless nas caixas acústicas traseiras, o que elimina os fios espalhados pela sala.

Além do som, muitos notebooks e TVs também estavam presentes no evento, incluindo o aparelho televisor OLED 3D de 55 polegadas. Ele possui apenas 4 milímetros de espessura, além de vir com sistema Wi-Fi e processador dual-core.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.