Confira as novidades da 10ª edição da Campus Party Brasil em 2017

2 min de leitura
Imagem de: Confira as novidades da 10ª edição da Campus Party Brasil em 2017

A Campus Party Brasil chega aos seus dez anos com a perspectiva de ser o mais engajador de todos já realizado no país. Prevista para acontecer entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro, no Anhembi, em São Paulo, a edição de 2017 estará repleta de novidades e tem como missão entender como será o futuro de cinco anos para frente, com tantas mudanças e inovações ocorrendo de forma frenética e que cada vez mais mexem com o comportamento e o consumo da sociedade.

A edição 2017 marca nosso décimo aniversário e, para celebrar, estamos preparando um evento especial, repleto de novidades, tanto na área do camping quanto na do conteúdo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“A edição 2017 marca nosso décimo aniversário e, para celebrar, estamos preparando um evento especial, repleto de novidades, tanto na área do camping quanto na do conteúdo  com a vinda de grandes nomes internacionais , e nas atrações da área Open Campus, que é gratuita e aberta ao público”, explica Tonico Novaes, diretor-geral da Campus Party Brasil.

Inclusão digital

A área aberta e gratuita da Campus Party Brasil também está confirmada na décima edição do evento. Além das tradicionais atrações Startup & Makers (Empreendedorismo), Campus Future (Universidades), simuladores e a tão disputada Guerra de Robôs, o espaço terá pela primeira vez uma corrida de drones.

“Queremos proporcionar ao visitante da área open uma experiência rica e inesquecível, com atrações que agradem tanto aqueles mais interessados em startups, empreendedorismo, ciências e inovação quanto aqueles que buscam diversão sempre com foco em tecnologia”, explica Tonico Novaes, diretor-geral da Campus Party Brasil.

Palestra na Campus Party Brasil 2016

Atrações especiais

A organização da Campus Party Brasil já confirmou a presença de Aubrey de Grey, pesquisador britânico no campo da gerontologia e diretor da fundação SENS; Pete Bethune, ecoaventureiro, conservacionista marinho e palestrante; Eduardo Kobra, grafiteiro e muralista; Grayson Chalmers, diretor de outsourcing na Riot Games e Chance Glasco, animador da franquia Call of Duty.

Merecem destaque também os palestrantes Allan Orozco, professor de destaque da Universidade da Costa Rica (UCR Conselho) que trabalha com desenvolvimento de software em ultrassequenciamento genômico (NGS); Marcelo Finkelberg, diretor executivo da International Latin University e diretor da AciGames; Nathalie Trutmann, managing director da Hyper Island para América Latina, embaixadora da Singularity University e Chief Magic Officer da FIAP; Rod Hunt, premiado ilustrador Londrino; e Duilia F. de Mello, um dos nomes mais conhecidos da ciência brasileira no exterior.

Quer ajudar na organização?

Outra grande novidade da Campus Party Brasil deste ano é a campanha Vire um Curador, na qual os campuseiros podem sugerir uma palestra ou atividade

Outra grande novidade da Campus Party Brasil deste ano é a campanha Vire um Curador, na qual os campuseiros podem sugerir uma palestra ou atividade. Os conteúdos devem ser sugeridos e, após a aprovação pela organização, serão enviados para votação. Aqueles que forem mais votados farão parte da edição de aniversário.

Os campuseiros que propuserem as atividades deverão entrar em contato com o palestrante sugerido e garantir a participação dele no evento. Os vencedores ganharão uma entrada para a CPBR10. Quem estiver interessado e quiser mais informações pode acessar este link.

Relembrando, a Campus Party Brasil 2017 acontece entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site oficial do evento com valores entre R$ 240 e R$ 360.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.