Massageador de olhos promete fim do stress por uso de telas [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Massageador de olhos promete fim do stress por uso de telas [vídeo]

O cansaço na vista e o chamado "estresse nos olhos" é algo real, causado depois de você passar horas e horas sem parar de olhar para a tela do PC ou do celular. Maneirar nas jogatinas ou tirar pequenas pausas no trabalho pode ser uma solução, mas a fabricante chinesa In-Trust Technology tem outra solução.

A empresa apresentou há alguns meses o Aurai, uma máscara que parece um óculos de realidade virtual, mas na verdade é um massageador para os olhos. Ele opera de um jeito bem simples: bombeando água ao redor de cada olho de um motorzinho para a máscara, passando por um pequeno tubo. Esse movimento do líquido na região cria uma sensação suave de que o local está sendo massageado.

O controle remoto permite a você controlar a temperatura da água (esquentar ou aquecer, dependendo da sua vontade no momento). Dá até para gerar pequenas vibrações na região do rosto, ajudando a ampliar a sensação de relaxamento. O interior da máscara é de silicone, gerando conforto e se moldando a cada formato de cabeça.

Galeria 1

Disponibilidade

Esse não é o primeiro massageador de olhos do mercado — o TecMundo até testou um durante a CES 2015. Porém, trata-se do primeiro projeto que de fato foi massificado na indústria, ganhando alcance global de envio. O Aurai foi financiado com sucesso no Kickstarter recentemente e já está em pré-venda por US$ 199 (o equivalente a R$ 670). Você pode escolher a cor do seu massageador para olhos (entre Metallic Rose, Silver e Metallic Jeans) e fazer a reserva do modelo no site do produto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.