Virtual Day: SAP fará evento 100% online sobre a plataforma em junho

1 min de leitura
Imagem de: Virtual Day: SAP fará evento 100% online sobre a plataforma em junho

Na metade de 2015, a SAP anunciou sua plataforma HANA — uma tecnologia de "computação in-memory" que eleva os poderes de computação em nuvens e big data. De lá para cá, a companhia conseguiu consolidar os seus sistemas e oferecer integração digital de alto nível em algumas das maiores empresas do mundo.

No começo de 2017, a companhia aproveitou o sucesso do HANA e de outros produtos do portfólio para mostrar alguns cases para o mercado brasileiro por meio de um evento virtual e 100% online. Nisso, chamou Globosat, Atento, Ypê e um speaker  de mercado para falar não somente sobre as plataformas fornecidas pela SAP e implementadas pela equipe da SAP Consulting — mas também sobre tendências de mercado e tecnologia da informação.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No dia 1º de junho deste ano, os brasileiros vão poder contar com a segunda edição do evento. Serão 4 horas de evento — a partir das 9h —, e a SAP promete levar novas referências de uso da plataforma e na implementação pela SAP Services, com o time da SAP Consulting. Quer ficar ligado no evento? Então clique aqui e se inscreva — em breve, serão anunciados os nomes dos representantes que vão falar sobre os usos dos produtos SAP para os inscritos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.