Saindo do forno: baixe agora o aplicativo do TecMundo para o Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Saindo do forno: baixe agora o aplicativo do TecMundo para o Windows Phone

Depois do vazamento surpreendente de um usuário usando a versão do TecMundo para o Windows Phone, estamos aqui para dizer aos leitores que o nosso aplicativo está “saindo do forno”. Para acalmar os ânimos dos mais ansiosos, ele já está disponível para download na Windows Store através deste link.

Dizemos que ele está “quase pronto” porque ainda há alguns detalhezinhos que precisam ser ajustados e por isso pedimos a ajuda de vocês. O principal objetivo dessa matéria, além de divulgar a boa notícia para o pessoal do Windows Phone, é verificar o feedback dos leitores para identificar os bugs que o aplicativo pode apresentar e sugestões de melhorias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As funcionalidades principais do app já estão operando normalmente e recursos adicionais estão sendo adicionados aos poucos, como a busca, comentários e zoom nas imagens. Além disso, as versões do Mega Curioso e Baixaki Jogos também estão sendo produzidas para o WP. Além das avaliações na loja da Microsoft, também estaremos de olhos nos comentários e feedbacks deixados nessa matéria. Obrigado e sejam bem-vindos, pessoal do WP! A gente sabe que demorou, mas tentamos caprichar com um app muito leve!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.