Bem dormido agora: Ford anuncia cesto de bebê que simula viagem de carro

1 min de leitura
Imagem de: Bem dormido agora: Ford anuncia cesto de bebê que simula viagem de carro
Imagem: Ford

Os papais e mamães sabem melhor do que ninguém que não há algo tão infalível quanto uma passeada de automóvel para fazer o bebê dormir. Isso não é segredo há anos e a Ford finalmente executou um projeto relacionado a isso: um carrinho que simula os padrões repetitivos, as vibrações sutis e o zumbido do motor de um veículo.

Batizado de Max Motor Dreams, o cesto tem tudo para desbancar a Galinha Pintadinha como sonífero número um dos recém-nascidos: o produto vem com pequenas luzes de LED que brilham como se fossem sinaleiros nas ruas e vem com alto-falantes em seu fundo, capazes de emular os sons urbanos.

App que vem com o cesto pode reproduzir o tempo e as vibrações do trajeto que você faz nas ruas

A novidade se move e colide suavemente como se fosse um assento de carro e até mesmo vem com um app que realiza um trajeto baseado em suas rotas, reproduzindo assim com fidelidade o tempo e o balanço que a criança costuma sentir durante a viagem.

Ainda não há um preço ou estimativa de quando o Max Motor Dreams deve chegar ao mercado, já que este foi um protótipo isolado. Porém, devido aos inúmeros pedidos, a empresa vem considerando a fabricação em larga escala. Para ficar na fila de espera e saber mais a respeito, basta entrar no site oficial e deixar seus dados para que a companhia avise. Confira um vídeo promocional:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.