Casa de luxo sobre rodas com heliporto é lançada na CES 2017

1 min de leitura
Imagem de: Casa de luxo sobre rodas com heliporto é lançada na CES 2017

Imagine um automóvel que reúna quase todas as tecnologias domésticas imagináveis no mesmo lugar. Além disso, pense em todo tipo de conforto e mordomia que se pode ter em um apartamento de cobertura, incluindo nada menos que um heliporto. É isso que você vai encontrar no Elysium, um motorhome – as famosas casas sobre rodas, antigamente conhecidas como trailers – fabricado pela Furrion e que foi apresentado ao público da CES 2017.

A ideia é mostrar que a empresa vai além do luxo do Elysium e oferece soluções tecnológicas para residências comuns

Não é a primeira vez que a CES recebe em seus pavilhões um motorhome, mas nunca anteriormente havia apresentado um tão luxuoso. Segundo Matt Fidler, gerente de marketing da Furrion, a ideia é mostrar que a empresa vai além do luxo do Elysium e oferece soluções tecnológicas para residências comuns. Além disso e dos carros sobre rodas, a empresa também trabalha com iates e negócios como hotéis e restaurantes.

O que tem no Elysium?

O motorhome mostrado para o público na CES 2017 tem 13,7 metros de comprimento, 2,4 de largura e mais de 4 metros de altura. Dentro dele, três TVs de 75 polegadas, sistemas de entretenimento, câmeras, uma cozinha de primeira linha completa e até uma lareira. O banheiro possui plataformas inteligentes no vaso sanitário e no chuveiro.

A parte superior do Elysium é uma área de entretenimento externo com banheira e o heliporto, onde estava pousado um modelo Robinson R22. Confira no vídeo a seguir toda a mordomia apresentada por esse veículo futurista:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.