WM Motors anuncia primeiro carro: um Mitsubishi falsificado

1 min de leitura
Imagem de: WM Motors anuncia primeiro carro: um Mitsubishi falsificado

Você já ouviu falar da WM Motors? Caso não conheça essa fabricante, é uma companhia chinesa recém-chegada ao mercado de veículos elétricos. Recentemente, ela ganhou bastante fôlego na mídia porque conseguiu levantar um financiamento de US$ 1 bilhão para trazer ao mercado os próprios automóveis — a ideia é iniciar as vendas até 2018. Acontece que, para vender carros, você precisa mostrá-los ao público, então a WM Motors fez isso:

Como você pode ver no GIF, a WM Motors, ao que parece, simplesmente utilizou o Photoshop para mudar o design de uma Mitsubishi Outlander 2016 e divulgar ao mundo como um carro próprio.

A WM Motors anunciou parcerias com outras companhias bem grandes, como a China Unicom e a Huawei. Além disso, ela havia acabado de noticiar a construção de uma fábrica com capacidade de produzir 50 mil carros até 2018. Como tudo isso ficará agora? Ninguém sabe ainda.

"Ninguém sabe" exatamente o que a WM Motors planeja: ela resolveu economizar ao 'photoshopar' o Mitsubishi? Tudo isso é uma mentira? Bom, quando tivermos a resposta, você vai encontrá-la aqui no TecMundo Auto.

Os modelos da WM Motors

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.