Já faz algum tempo que o aplicativo SwiftKey se tornou gratuito — mantendo uma loja virtual na qual temas especiais são vendidos em pacotes ou individualmente. No entanto, somente ontem (20) a SwiftKey Store (que até então estava disponível apenas para dispositivos com sistema Android) passou a funcionar também nos aparelhos com iOS.

Agora, além de usufruir dos recursos eficientes como o SwiftKey Flow para tornar a digitação mais ágil e fácil, os proprietários de iPhones e iPads já podem comprar temas diversos para personalizar o teclado.

Por enquanto, o aplicativo tem disponível apenas três temas grátis e 12 pagos; sendo que, 11 estão saindo pelo valor de US$ 0,99 centavos e apenas o modelo Shooting Stars está custando um pouco mais US$ 1,99. O motivo dessa diferença é que ele é o único tema animado. Os efeitos foram baseados no recurso Parallax Motion, que serve para dar aspecto de profundidade.

Além disso, a recente atualização do app trouxe melhorias na performace e uma maior estabilidade. Com isso, os desenvolvedores esperam ter corrido os travamentos regulares que ocorriam sem nenhuma motivo aparente.

Cupons de desconto TecMundo: