KFC transforma bandejas em teclados bluetooth descartáveis [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: KFC transforma bandejas em teclados bluetooth descartáveis [vídeo]
Imagem: Vimeo

Qualquer um que já fez um lanchinho em um fast food com certeza passou por aquele terrível dilema... Lá está você, com suas mãos engorduradas, e então o aparelho avisa o recebimento de um novo SMS/tweet/whatsapp/post/notificação. E aí: continuar com a refeição e ignorar o chamado do seu celular ou sujar toda a tela só para ver do que se trata?

Felizmente, a famosa rede de lanchonetes norte-americanas KFC acaba de inventar uma das soluções mais bacanas possíveis para esse problema todo. Sabe aquele papelzinho descartável que normalmente fica sobre a bandeja de comida? Pois é, a empresa colocou nada menos do que um teclado Bluetooth nele.

Como o vídeo abaixo mostra bem, o aparelho, chamado KFC Tray Typer, é incrivelmente simples de usar. Basta ligá-lo, fazer o pareamento Bluetooth com seu celular (você vai querer fazer isso antes de começar a comer) e pronto! É só digitar na bandeja e o texto vai aparecer normalmente no seu celular. Você ainda vai ter que tocar na tela caso o smartphone entre em espera por inatividade, mas não dá para fazer milagres.

Para deixar tudo mais impressionante, o Tray Typer ainda é super-fino (apenas 0,4 mm de espessura) e pode ser recarregado. E a melhor parte? Você ainda pode levar o papelzinho de sua bandeja para casa – o que praticamente todos que a testarem fizeram, é claro.

Infelizmente, no entanto, não espere ter a chance de conseguir um desses fácil assim. Isso porque essas bandejas estiveram disponíveis apenas nos KFCs alemães durante apenas uma semana, na inauguração de alguns dos novos restaurantes da empresa. Mesmo sendo por pouco tempo, não há como negar que a ideia agradou muita gente; agora é torcer que essa proposta se espalhe pelo resto do mundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.