Novo teclado gamer da Tesoro tem luz customizável para cada tecla

1 min de leitura
Imagem de: Novo teclado gamer da Tesoro tem luz customizável para cada tecla

A fabricante Tesoro anunciou um novo teclado para o público que precisa dos mais modernos equipamentos para jogar em casa ou em torneios de e-Sport. Trata-se do Excalibur Spectrum Mechanical Keyboard, que é tão estiloso e moderno quanto o nome transparece.

Esse teclado mecânico tem como principal destaque a possibilidade de personalização da luz traseira de cada tecla individualmente. Isso não só cria um efeito visual incrível no seu periférico como também facilita a identificação dos comandos que você mais utiliza durante a jogatina.

Os efeitos de LED têm animações diferenciadas e cinco níveis de brilho. Você ainda pode criar cinco "perfis" para personalização de estilos diferentes. Ao todo, são 16,8 milhões de cores disponíveis.

O Excalibur Spectrum traz ainda precisão melhorada na resposta aos comandos, rápida configuração de teclas de atalho e programação de macros.

O teclado estará disponível para venda em março nos Estados Unidos por US$ 140 (cerca de R$ 420, em conversão direta de moeda) com três modelos de switch: Kailh Brown, Kailh Red e Kailh Blue. Não há qualquer informação sobre lançamento no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.