Isku FX, o teclado multicolorido da ROCCAT para gamers

1 min de leitura
Imagem de: Isku FX, o teclado multicolorido da ROCCAT para gamers

(Fonte da imagem: Divulgação/ROCCAT)

Vários teclados para fanáticos por jogos de computador contam com iluminação no escuro para você reconhecer as teclas, mas nenhum chega tão longe quanto o Isku FX, da ROCCAT: segundo a fabricante, o periférico possibilita a configuração em até 16,8 milhões de tonalidades diferentes.

Há ainda seis níveis diferentes de brilho e LEDs que possibilitam a criação dos esquemas de cores personalizáveis em padrão RGB. Com conectividade USB, o teclado ainda conta com teclas de altura diferenciada para melhor alcance, teclas de atalho abaixo da Barra de espaço e possibilidade de configurar até 36 macros.

O acessório ainda tem integração com o Talk FX, criando uma experiência sensorial para o jogador: quando você for atingido no game, por exemplo, a parte vermelha do teclado se acende. É possível ainda se integrar com o mouse da empresa, facilitando automaticamente o ajuste de DPI quando você for utilizar um rifle de precisão, por exemplo.

O ROCCA Isku FX já está disponível para venda por US$ 130. Para saber onde encontrar o produto, é só visitar o site oficial da fabricante.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.