Sharkoon lança teclado para games com preço surpreendente

1 min de leitura
Imagem de: Sharkoon lança teclado para games com preço surpreendente

(Fonte da imagem: Divulgação/Sharkoon)

A fabricante alemã de periféricos Sharkoon anunciou nesta sexta-feira (22 de junho) o lançamento do teclado para games Skiller. Entre as características do produto está a possibilidade de personalizar até 10 perfis de macros através de um software próprio e a presença de 107 teclas com funções configuráveis. Porém, o que mais surpreende é seu preço: 14,99 euros, ou pouco mais de R$ 38.

Além dos botões comuns a um acessório do tipo, o Skiller possui 20 teclas macro que, quando um jogo não está ativo, oferecem acesso rápido a diversas funções comuns do Windows 7. Elas estão espalhadas pelos cantos do dispositivo, o que permite acessá-las facilmente independente da situação.

(Fonte da imagem: Divulgação/Sharkoon)

Outra característica que chama a atenção é a possibilidade de trocar o conjunto de teclas WASD convencional por outro que fornece respostas táteis mais precisas ao jogador. A novidade também permite apertar até 18 botões de forma simultânea sem que isso provoque qualquer espécie de conflito com o sistema operacional — algo ótimo para games de estratégia ou MMOs.

O preço competitivo do aparelho tem tudo para torná-lo a opção preferencial de quem não deseja gastar muito dinheiro para ter um periférico com funções mais diversificadas. Até o momento, não há previsão de que o dispositivo vá ganhar um lançamento oficial no Brasil.

Fonte: VR-Zone

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.