K760, o teclado solar perfeito para os fãs da Apple [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: K760, o teclado solar perfeito para os fãs da Apple [vídeo]

A Logitech acaba de lançar um novo teclado sem fio de sua linha de “teclados solares”. O Logitech Wireless Solar Keyboard K760, como é chamado, foi desenvolvido especialmente para ser usado com aparelhos da Apple, com direito às teclas “Command” e “Home”. De fato, você poderia achar que este é um acessório oficial da Maçã, não fosse pela logo no dispositivo.

De acordo com o anúncio oficial da Logitech, o K760 é capaz de funcionar simultaneamente em até três dispositivos diferentes, sejam eles Macs, iPods, iPads ou iPhones, através de sua conexão Bluetooth. Para escolher qual dos aparelhos você deseja controlar, basta pressionar uma das três teclas dedicadas na parte superior esquerda do teclado.

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Logitech)

A bateria do K760 também é outro destaque, já que a empresa afirma que ela dura até três meses quando cheia. Além disso, ela pode ser carregada com qualquer tipo de luz, seja de ambientes internos ou externos; logo, as chances são de que o teclado consiga se manter cheio por mais tempo do que você consegue gastá-lo.

Se você se interessou pelo Solar Keyboard K760, não vai ser preciso esperar muito para comprá-lo: segundo o The Verge, o teclado vai estar nas lojas, a partir de junho, pelo preço de US$ 79,99 (R$ 159).

Fonte: Logitech, The Verge

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.