Bem em conta: teclado USB da NewLink tem hardware simples e visual colorido

1 min de leitura
Imagem de: Bem em conta: teclado USB da NewLink tem hardware simples e visual colorido

Embora muita gente considere esse periférico um componente secundário para seu desktop, é inegável que o teclado faz dupla com o mouse como nossas principais ferramentas de interação com o computador. Com uma importância como essa e uma infinidade de opções de compra no mercado, escolher uma nova peça desse segmento pode ser uma tarefa realmente difícil. Para satisfazer quem busca um produto prático e com visual diferenciado, a NewLink acaba de lançar no Brasil seu Teclado USB Level.

Com uma boa tradição no setor de hardware de entrada no varejo brasileiro, a fabricante resolveu introduzir a novidade no mercado como um equipamento acessível para quem quer fazer um upgrade neste final de ano. O acessório é disponibilizado no formato ABNT 2 – com 107 caracteres –, tem conexão USB e conta com teclas coloridas feitas sob medida para o público gamer: tanto o conjunto WASD quanto as setas direcionais podem ser encontrados nas cores azul e vermelho.

Essas são as opções coloridas do novo teclado da NewLink

Além desses recursos, o teclado apresenta instalação do tipo Plug and Play – que dispensa qualquer burocracia na hora de adicionar o aparelho ao seu PC – e, caso você prefira, também pode ser adquirido em uma versão completamente preta, sem realce das teclas. O preço sugerido para o modelo mais refinado é de R$ 29,90, enquanto a edição mais simples fica em torno de R$ 22,90. Confira abaixo o restante das configurações do produto:

Especificações técnicas

  • Modelo: TC308
  • Formato: ABNT 2 (107 teclas)
  • Conexão: USB (Plug and Play)
  • Dimensões: 44 cm de largura x 15,6 cm de profundidade x 2 cm de espessura
  • Comprimento do cabo: 1,3 metro
  • Recurso: teclas demarcadas nas opções de cores azul e vermelho

--

E aí, você estava esperando por uma oportunidade para comprar um teclado baratinho ou prefere investir uma grana extra no periférico por um item mais encorpado? Deixe a sua opinião sobre o assunto mais abaixo, na seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.