Razer cria acessórios baseados em Star Wars: The Old Republic

1 min de leitura
Imagem de: Razer cria acessórios baseados em Star Wars: The Old Republic

A Razer apresentou nesta terça-feira (7 de junho), sua nova linha de acessórios com visual inspirado no MMORPG Star Wars: The Old Republic, produção da Bioware esperada ansiosamente pelos fãs da saga espacial. Entre as opções disponíveis estão teclados e mouses com foco em jogos, além de um headset com design especial.

O destaque da nova linha é o Old Republic Keyboard, que possui um painel multitouch integrado localizado sobre uma tela LCD que exibe o lado da força escolhido pelo jogador. Logo acima está um espaço com 10 botões programáveis que podem ser usados para acessar as diferentes habilidades disponíveis no jogo, cada um com uma imagem que pode ser personalizada livremente.

O mouse apresentado pela companhia é uma variação do modelo Razer Naga, tendo como principal diferença o visual inspirado no universo criado por George Lucas. O destaque do dispositivo são os 12 botões programáveis que têm como principal objetivo dispensar o uso de teclados para acionar diferentes funções dentro do jogo.

Completando a linha, há um mousepad personalizado com o tema de The Old Republic. Até o momento, a Razer não divulgou nenhuma informação sobre o preço cobrado pelos dispositivos, tampouco revelou em qual data eles devem chegar ao mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.