Teclado com deslize de dedos oficial da Microsoft chega ao iOS

1 min de leitura
Imagem de: Teclado com deslize de dedos oficial da Microsoft chega ao iOS

A divisão experimental “Microsoft Garage” da gigante do software acaba de confirmar o lançamento da versão para iOS do seu teclado Hub Keyboard. O app já tinha sido lançado em fevereiro para Android e, agora, chega à plataforma da Apple trazendo toda a sua lista de ferramentas dedicadas à produtividade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O app é gratuito e pode ser considerado um tanto mais bem-acabado do que outros apps lançados pela Microsoft Garage. Ele conta com uma função que permite gerenciar a área de transferência do iOS de forma mais eficiente, salvado coisas copiadas por mais tempo e permitindo acessá-las e colá-las posteriormente.

Facilita muito na hora de compor uma mensagem que precisa de um PDF ou de um DOC

Fora isso, há ferramentas de busca e a possibilidade de anexar arquivos do Office/OneDrive em emails e outros apps de compartilhamento direto do teclado. Isso facilita muito na hora de compor uma mensagem que precisa de um PDF ou de um DOC, já que não é necessário mudar de tela para encontrar o que você deseja.

Há também funções de tradução entre alguns idiomas, e tudo isso torna o app uma opção realmente profissional na loja do iOS. Vale destacar ainda que a Microsoft é dona do Swiftkey, considerado por muitos o melhor teclado mobile da atualidade em todas as plataformas. Não se sabe, entretanto, se a equipe desse app esteve envolvida na produção do Hub. Falando nisso, se você que fazer um teste com ele, acesse este link (Android) ou este link (iOS).

Qual o melhor teclado virtual para iOS? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.