O Mundo dos PCs: TecLab fala sobre cooler, memória e placa de vídeo [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: O Mundo dos PCs: TecLab fala sobre cooler, memória e placa de vídeo [vídeo]

Depois de algumas dicas sobre a instalação do processador, a equipe do TecLab vem com mais um vídeo recheado de informações sobre a montagem de computadores.

No mais novo capítulo da série, Ronaldo Buassali e Jacson Schenckel continuam o papo sobre a CPU, dando mais detalhes quanto à colocação do cooler, ensinando como é simples realizar o procedimento tanto em placas para chips AMD quanto modelos para produtos Intel.

Com abordagem simples e bem clara, os dois ainda vão além e dão detalhes sobre a instalação da memória RAM. Obviamente, o vídeo foca em exemplos mais rápidos, sendo que os procedimentos podem ter pequenas diferenças de acordo com a placa-mãe, portanto é sempre interessante consultar o manual da placa.

Para finalizar, o vídeo ainda conta com uma breve introdução sobre placas de vídeo, algumas dicas sobre o barramento PCI-Express e como a performance dos slots varia de acordo com a placa e o processador em questão. Vale conferir todo o material para ficar fera no assunto, bem como seguir o canal do YouTube e o Facebook para ver os próximos capítulos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.