Ao vivo: TecLab mostra o poder da Galax GTX 980Ti Hall of Fame LN2

1 min de leitura
Imagem de: Ao vivo: TecLab mostra o poder da Galax GTX 980Ti Hall of Fame LN2

E quando ninguém esperava, os especialistas do TecLab resolveram abrir suas câmeras ao vivo para mostrar o trabalho extremo envolvido no desenvolvimento da poderosa Galax GTX 980Ti HOF LN2.

Há poucos dias, eles quebraram os mais importantes Recordes Mundiais 3D, no 3DMark Fire Strike (edição Ultra e Extreme), para single card, fato mostrado pelo Tecmundo, quando eles provaram que não estão de brincadeira.

A equipe está participando do desenvolvimento da edição especial da nova GTX 980 Ti da Galax. Assim como eles fizeram com as poderosas GTX Titan X , quando criaram seu próprio sistema de alteração e controle, desta vez eles o fizeram para este novo projeto, que pretende fazer com que uma GTX 980Ti se equipare à sua monstruosa irmã maior.

Se você gosta de overclocking, não pode perder esta live, pois poderá ver toda a loucura necessária para se achar os limites de performance e resistência dos PCs. Segundo Ronaldo, líder do TecLab, é bem mais simples do que trabalhar com as “Zombies”, pois o fabricante já deixa tudo preparado para “destruir” nos scores.

Para comentar, inscreva-se no grupo do Facebook (Extreme PCs & Overclocking) e participe no link de discussão clicando aqui. Não deixe de nos contar o que você achou dessa nova placa da Galax.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.