Confira supostas imagens vazadas do tablet Mi Pad 2

1 min de leitura
Imagem de: Confira supostas imagens vazadas do tablet Mi Pad 2

No final de março, divulgamos aqui supostas imagens vazadas do Mi Pad 2, segundo tablet produzido pela fabricante chinesa de eletrônicos Xiaomi. Na época, o aparelho aparentava contar com um display de 7 ou 8 polegadas e se assemelhava bastante a uma versão maior do smartphone Redmi Note 2.

Agora, novas imagens do dispositivo surgiram na internet, mais especificamente no serviço de microblog chinês Weibo, que funciona de forma similar ao Twitter. O usuário @KJuma divulgou uma foto da parte frontal e outra da parte traseira do tablet, e o que mais chama atenção é o tamanho da tela do gadget, que parece ter aumentado, chegando a 10 polegadas.

Não se sabe ainda se as duas versões ganharão lugar no mercado ou se a Xiaomi abandonou o modelo menor. O aparelho com tela maior deve brigar de frente com o Surface Pro 4, o que é curioso, uma vez que as especulações a respeito do Mi Pad 2 são de que ele também contará com o sistema operacional da Microsoft.

Isso porque estão sendo feitos testes na China com o smartphone Mi4 rodando o Windows 10 Mobile. Logo, não seria uma total surpresa se a Xiaomi tentasse se aproveitar da recém-reconquistada popularidade do sistema operacional criado por Bill Gates para vender seus aparelhos de baixo custo para uma maior gama de mercados em vez de continuar disputando espaço no já abarrotado mercado de dispositivos Android.

Você acha que tablets rodando Windows 10 Mobile serão um sucesso? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.