Veja imagens vazadas do MiPad 2, suposto próximo tablet da Xiaomi

1 min de leitura
Imagem de: Veja imagens vazadas do MiPad 2, suposto próximo tablet da Xiaomi

Rumores recentes já apontavam que uma nova versão do tablet MiPad, produzido pela companhia chinesa Xiaomi, estaria sendo desenvolvido. Agora, surgiram duas fotos em baixa resolução na internet que supostamente revelam o visual do dispositivo.

Caso sejam reais, as imagens mostram que o novo tablet se parece mais com o phablet Mi Note do que com sua versão anterior.

Mais elegante, o aparelho deixaria de lado a carcaça de plástico do primeiro MiPad por uma cobertura traseira em vidro, armação metálica e tela frontal levemente curvada nas bordas.

A posição da câmera frontal e dos sensores também sugere uma maior semelhança com o Note, assim como o posicionamento central da entrada de fones de ouvido. Apesar da baixa qualidade das imagens, é possível perceber o logo “Mi” acima do canto superior esquerdo da tela na foto acima.

Supostamente, esse será o primeiro gadget da empresa a contar com o sistema operacional MIUI 6, baseado na arquitetura do Android Lollipop 5.0.x, além de possivelmente ser capaz de efetuar e receber chamadas telefônicas, característica ausente em sua primeira versão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.