Asus anuncia configuração do Eee Note EA800

1 min de leitura
Imagem de: Asus anuncia configuração do Eee Note EA800

Asus Eee Note EA800

Fonte da imagem: Asus.

Já estão disponíveis no site da Asus as especificações técnicas do Eee Note EA800, um novo conceito de tablet desenvolvido pela empresa. A novidade permite que os usuários leiam livros eletrônicos, escrevam notas e gravem áudio.

O EA800 possui tela de 8 polegadas ultrassensível ao toque, resolução de 1024 por 768 pixels, percepção de 64 escalas de cinza e 256 níveis de sensibilidade à pressão em 2540 DPIs. O armazenamento de dados do aparelho é garantido por 4 GB de memória interna, capacidade que pode ser expandida para até 16 GB com a utilização de cartões de memória microSD.

Este eletrônico tem suporte para conexão com a internet via Wi-Fi e oferece ao usuário uma câmera de 2 megapixels para o registro de fotos. Ainda no quesito multimídia, o Eee Note EA800 conta com alto-falantes e entrada para microfone. O sistema operacional utilizado é o Linux.

Fonte das imagens: Asus.

As dimensões do novo produto da Asus são: 13,9 centímetros de largura; 22,24 centímetros de altura; e 1,1 centímetro de espessura. Seu peso é de 520 gramas. Os formatos de arquivos suportados pelo portátil são PDF, ePub, MP3, JPEG, BMP, GIF e PNG.

A bateria de 3,7 mil mAh permite deixá-lo ligado por até 10 dias em espera, 10 horas com o Wi-Fi ligado e mais de 13 horas sem conectividade com a internet. Os valores e mais detalhes do tablet devem ser anunciados durante a CES 2011, a qual deve acontecer em janeiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.