Galaxy Note Pro deve contar com duas versões diferentes

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note Pro deve contar com duas versões diferentes

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Recentemente, a internet recebeu os boatos de que o tablet de 12,2 polegadas da Samsung vai se chamar Galaxy Note Pro — algo que ainda não foi confirmado pela empresa sul-coreana. A provável novidade deve contar com um hardware parecido com o do modelo Note 10.1 2014 Edition e talvez seja anunciada na CES do próximo ano.

A novidade, neste caso, é o fato de que há indícios de que o Note Pro deve contar com dois modelos diferentes, muito provavelmente para atingir segmentos diferentes do mercado voltado para tablets. Esse rumor foi divulgado por diferentes fontes internacionais e se baseia em informações de uma empresa que atua na Índia, chamada Zauba.

Algumas especulações sobre o assunto...

De acordo com tudo o que foi explicado sobre o assunto, há registros de compras de dois tablets, identificados pelos códigos SM-T905 e SM-P905 — este último seria o modelo “regular”, sendo que os dois custaram o mesmo preço por unidades, têm o mesmo tamanho de display e vão ser oferecidos para testes na Índia.

Apesar de os dois produtos serem especificados como tablets da Samsung de 12,2 polegadas, as diferenças entre eles não foram explicadas. Por enquanto, apenas especula-se que uma das versões deve contar com suporte para a S Pen, tela AMOLED e outras diferenças de hardware — contudo, não há como ter certeza se é isso mesmo que vai acontecer.

Caso você esteja interessado neste novo tablet sul-coreano, lembre-se de que a CES 2014 vai acontece do dia 7 ao dia 10 de janeiro do próximo ano, de maneira que a sua espera para confirmar as especificações do aparelho e a existência de modelos diferentes não deve durar muito tempo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.