Testamos a Samsung Galaxy Note S Pen [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Testamos a Samsung Galaxy Note S Pen [vídeo]

Esta nova versão do aparelho deve estrear até a metade de 2012 no mercado estadunidense, pela operadora AT&T. Além da caneta, o híbrido acompanha um software dedicado a ela com mensagens, calendário e outros itens.

Stylus, o terror de Steve Jobs, está de volta

Brincamos um pouco no estande da Samsung e aprovamos a novidade. A caneta capacitiva segue perfeitamente os traços realizados em tela e, por possuir um tamanho avantajado (5,3”), torna-se uma ferramenta que agrega mais valor ao produto.

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Nós já tínhamos testado o ótimo Galaxy Note na IFA 2011 e agora vimos as novidades do modelo Note S Pen, que incorpora uma caneta stylus para você realizar anotações como se utilizasse um bloco de papel.

Entretanto, nem tudo são flores: a caneta escorrega um pouco na tela por causa de ponta e há um pequeno intervalo de tempo na resposta quando se escreve em letra cursiva, levando você parar e esperar por alguns milissegundos para ver a palavra completamente formada.

Não é nada que comprometa a experiência, vale salientar. Porém, a caneta pode ser aprimorada em futuras versões. O preço e a data de lançamento ainda não foram confirmados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.