Microsoft Surface 3 pode ser anunciado na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Surface 3 pode ser anunciado na próxima semana

Na próxima terça-feira (20), a Microsoft vai realizar uma conferência em Nova York dedicada a falar sobre novidades relacionadas à linha Surface. Embora muitos já cogitassem a aparição da versão mini do aparelho no evento, a empresa deixou escapar mais uma novidade que está sendo preparada por ela: o anúncio oficial do Surface 3.

Em uma página de suporte do Windows 8.1 publicada na última terça-feira (13), a companhia afirma que a última atualização do sistema “adiciona suporte à câmera do Surface Pro 3”. Embora isso possa se tratar de um mero erro de digitação, a proximidade do evento e os relatos recentes de que a companhia pretende investir em um novo tablet com processador Intel depõe contra essa possibilidade.

A apresentação da Microsoft está marcada para a próxima terça-feira (20) a partir das 12 horas no horário de Brasília, com direito à transmissão ao vivo para todo o mundo. Como já se tornou uma tradição, o Tecmundo vai realizar a cobertura ao vivo da apresentação, além de dedicar artigos exclusivos aos elementos mais importantes que vão ser apresentados pela empresa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.