Imagem de: Segunda geração dos tablets Surface terá Type Cover com bateria embutida

Segunda geração dos tablets Surface terá Type Cover com bateria embutida

1 min de leitura
Avatar do autor

Depois de críticas sobre baterias fracas no Surface, Microsoft pode criar solução. (Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Apesar de ter recebido uma série de críticas na ocasião do lançamento de sua linha de tablets, a Microsoft não parece estar a fim de desistir do desenvolvimento de uma segunda geração dos aparelhos. Os rumores sobre essa possibilidade já circulam na internet há um bom tempo, mas agora a possibilidade de uma Type Cover com bateria embutida parece ter ganhado bastante atenção. Esse dispositivo iria aumentar significativamente o tempo de duração da carga dos tablets e continuaria sendo um acessório vendido separadamente como é hoje.

Ainda assim, esse modelo de Type Cover com bateria extra seria bem mais grosso e pesado que o atual. Segundo o ZD.Net, a espessura pularia de 5,33 mm para 9,7 mm. Além disso, fala-se em compatibilidade dessa nova Type Cover tanto para o Surface 2 quanto para o Surface Pro 2. A geração atual de tablets, entretanto, não poderia utilizar o novo teclado.

Nenhum detalhe sobre o possível preço foi comentado, mas acredita-se que esse dispositivo seja lançado algum tempo depois dos novos tablets da Microsoft chegarem ao mercado.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Segunda geração dos tablets Surface terá Type Cover com bateria embutida