Tim Cook considera o Microsoft Surface um produto comprometido e confuso

1 min de leitura
Imagem de: Tim Cook considera o Microsoft Surface um produto comprometido e confuso

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Não é somente em relação aos produtos fabricados pela Samsung que a Apple parece estar disposta a fazer críticas ácidas. Em uma reunião que tratava sobre os resultados obtidos pela companhia no quarto trimestre comercial de 2012, Tim Cook afirmou que considera o Microsoft Surface um produto “comprometido e confuso”.

O CEO da empresa de Cupertino afirmou que, embora não tenha tido a chance de testar o aparelho, é essa a impressão com a qual ele fica após ler as análises divulgadas até o momento. “Eu acredito que você poderia criar um carro que voa e flutua, mas eu não acredito que ele iria fazer nenhum das funções muito bem”, declarou.

Segundo ele, a Apple teve que tomar decisões duras na hora de decidir quais seriam as características exatas do iPad. Cook afirma que, apesar de ideias terem sido abandonadas, ele acredita que “quando as pessoas verem o que oferecemos, elas realmente vão querer um iPad”.

O que a imprensa internacional pensa?

Embora o Tecmundo ainda não tenha tido a oportunidade de conferir a versão final do Surface, já é possível ter uma ideia do que esperar sobre o novo produto através das críticas feitas pela imprensa internacional. Até o momento, as críticas tem seguido caminhos diferentes: enquanto alguns sites elogiam a novidade, outros demonstram preocupações quanto à versatilidade do dispositivo — clique aqui para conferir uma seleção das análises mais relevantes surgidas até o momento.

Fonte: The Verge

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.