Desmontado: veja como o Surface Dial é por dentro [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Desmontado: veja como o Surface Dial é por dentro [vídeo]

Quando a Microsoft apresentou o Surface Studio em seu último evento para imprensa e desenvolvedores, todo mundo ficou intrigado com o computador  e ainda mais pelo Surface Dial, um novo periférico desenvolvido para trabalhar junto com a tela do PC e oferecer um novo nível de interação entre humano e máquina. O pessoal do iFixit desmontou e mostrou para todo mundo como é o Surface Studio por dentro há alguns dias, e agora eles resolveram fazer o mesmo com o Dial. Dá uma conferida no vídeo.

O dispositivo é relativamente simples, com poucos chips em sua placa. Contudo, não é tão fácil acessar o interior do aparelho, já que ele é cheio de cola. Depois de praticamente quebrar o Dial, o pessoal do iFixit descobriu que havia uma abertura superescondida que, talvez, pudesse facilitar o acesso, não fosse toda a cola.

O veredicto do site sobre o aparelho foi que ele é bastante durável e quem comprar um provavelmente não vai precisar fazer nenhum tipo de conserto por muitos anos. Contudo, caso isso se mostre necessário, a coisa vai ser difícil. A nota de reparabilidade foi 4 de um máximo de 10.

Confira também a galeria com as imagens feitas pelo iFixit durante o desmonte do Surface Dial.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.