Rumor: Microsoft vai lançar três Surface Phones em 2017

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Microsoft vai lançar três Surface Phones em 2017

Muita gente ficou desapontada com o fato de a Microsoft ter ignorado quase completamente o Windows Phone e o Windows 10 Mobile durante a conferência BUILD 2016. Porém, a empresa pode só ter adiado os planos de se dedicar aos smartphones — e o projeto para o ano que vem pode finalmente incluir o aguardado Surface Phone.

De acordo com o site Windows Central, a Microsoft adiou os planos do Surface Phone para o início de 2017, junto com outros dispositivos com Windows 10 Mobile. Aliás, segundo a publicação, podem ser três modelos dessa linha "Premium". O abandono, inclusive, pode ser descartado pelo fato de que o sistema operacional móvel tem recebido novas builds com bastante frequência, indicando que ele não foi esquecido.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes ligadas à página falaram que o aparelho teria diferentes versões para se adequar a mais de um preço, mercado e tipo de consumidor. Os rumores do Surface Phone são antigos e fazem sentido: os tablets para fins corporativos e de produtividade são um sucesso nos EUA a cada nova geração. Até agora, não há qualquer informação oficial sobre eles — e as imagens que ilustram esta matéria são de um conceito criado por fãs no Behance.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.