Sucessor do Surface Pro 3 não deve ser mostrado antes do último trimestre

1 min de leitura
Imagem de: Sucessor do Surface Pro 3 não deve ser mostrado antes do último trimestre

Em maio do ano passado, a Microsoft colocou no mercado o tablet Surface Pro 3, que seria o modelo mais poderoso a surgir com o sistema operacional Windows 8 em sua versão completa — nada de versões limitadas para tablets, com recursos limitados. De acordo com os ciclos anuais de produtos, era esperado que o sucessor deste aparelho fosse apresentada ainda no primeiro semestre de 2015, mas a realidade deve ser bem diferente.

De acordo com fontes ligadas à Microsoft, o próximo Surface Pro não será revelado para o mercado antes de a fabricante estar com o Windows 10 completamente estável e em distribuição oficial. Ou seja, ele não deve ser apresentado ao público antes do mês de outubro — quando é previsto o lançamento da próxima versão do sistema operacional da empresa de Redmond.

Com isso, espera-se que o próximo Surface Pro seja mostrado com recursos já prontos para disputar o mercado no período das compras de Natal. Não há grandes detalhes até agora, mas as expectativas apontam para um aparelho com duas opções de tela (12 e 14 polegadas, ambas com resolução 2K), até 1 TB de armazenamento e até 16 GB de memória RAM. Quais serão as surpresas guardadas pela Microsoft?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.