Microsoft diz que Surface Pro é o tablet mais produtivo do mercado [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft diz que Surface Pro é o tablet mais produtivo do mercado [vídeo]

Ontem à tarde a Apple realizou um evento para mostrar uma série de novidades que vão chegar ao mercado nos próximos meses, sendo que a principal dela estava na chegada de uma nova versão do iPad Air. Mas pouco depois dos anúncios, a Microsoft colocou um vídeo no YouTube para mostrar que o tablet produzido por ela é que é o mais produtivo do mercado — superando o que promete o novo iPad.

No vídeo, que você pode ver acima deste texto, o Surface Pro 3 é mostrado com diversas de suas funcionalidades mais interessantes. Isso inclui as possibilidades de encaixe do aparelho, a tela HD de 12 polegadas, porta USB embutida para expansão de memória, teclado acoplável, caneta especial e possibilidade de utilização dos aplicativos já conhecidos por quem usa o Windows em computadores.

Também foi ressaltada a presença de processadores da quarta geração de chips Intel Core, que prometem ótimo desempenho para os consumidores. Será que esse vídeo vai fazer com que alguém pense melhor na hora de trocar de tablet? Vale lembrar que os Surface Pro 3 mais básicos chegaram ao mercado norte-americano pelo preço de US$ 799.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.