Surface 3 e Surface Mini podem ser lançados antes do Natal, afirma site

1 min de leitura
Imagem de: Surface 3 e Surface Mini podem ser lançados antes do Natal, afirma site

Microsoft já apresentou o Surface Pro 3, a terceira geração do seu poderoso tablet, com tela de 12 polegadas e processador Intel. Entretanto, a versão mais simples do Surface, batizada apenas de “Surface”, ainda não ganhou uma terceira versão – mas rumores apontam que isso deve acontecer em breve.

De acordo com informações do site de notícias TK Technews, o Surface 3 deverá ser lançado antes do natal, aproveitando a melhor época do ano para as vendas do comércio. E tem mais: a empresa também deve apresentar o Surface Mini, uma edição reduzida do Surface 3.

Esta não é a primeira vez que o Surface Mini é noticiado pela mídia internacional, o que acaba dando força ao rumor do seu lançamento. O Surface 3 deverá chegar ao mercado com uma tela de 10,6 polegadas, enquanto o Surface Mini pode contar com uma tela de 7, ou 8 polegadas (O Surface 3 Pro conta com tela de 12,6 polegadas).

Por enquanto, apenas essas informações foram divulgadas. Fiquem ligados no TecMundo para obter mais informações sobre preços, datas de lançamento e disponibilidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.