Surface Book: versão mais potente e cara já está esgotada nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Surface Book: versão mais potente e cara já está esgotada nos EUA

Assim que a Microsoft apresentou todos os detalhes dos novos notebooks híbridos Surface Book — aquele mesmo que promete dobrar o desempenho dos Macbooks Pro —, muitos ficaram com a mão coçando na expectativa de experimentar os recursos dele. Quando os preços oficiais foram revelados, alguns até ficaram desanimados, mas parece que isso não está afetando em nada as vendas do dispositivo.

A grande prova disso está no fato de que os modelos mais potentes já estão esgotados na Microsoft Store. Exatamente: o Surface Book de US$ 2.699 (R$ 10.151) e que oferece processador Intel Core i7, 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento teve todas as suas unidades vendidas pela fabricante. Enquanto isso, todas as outras variantes do aparelho continuam sendo vendidas normalmente na mesma loja virtual.

O que a Microsoft não revela é se havia uma quantidade menor de aparelhos com as configurações máximas ou se o sucesso dele foi maior do que o dos seus "irmãos menores". De qualquer forma, é esperado que a fabricante coloque novos lotes à venda em breve, mas ainda não há como prever quando isso vai acontecer exatamente.

Você compraria um novo Microsoft Surface Book? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.