Surface Pro 2 de 256 e 512 GB devem ser disponibilizados em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Surface Pro 2 de 256 e 512 GB devem ser disponibilizados em dezembro

(Fonte da imagem: Reprodução/CNET)

Desde o dia 22 de setembro, a Microsoft está oferecendo dois modelos “especiais” do tablet Surface Pro 2 apenas para pré-compra. Nós estamos falando das versões com capacidade de armazenamento de 256 e 512 GB, que têm os seus lançamentos previstos somente para o dia 22 deste mês de outubro.

Apesar disso, de acordo com informações divulgadas por fontes internacionais, parece que esses dois modelos vão ser entregues aos compradores somente a partir do dia 15 de dezembro — ou seja, caso você tenha adquirido o aparelho nesta terça-feira (15), são dois meses completos de espera.

Questão de quantidade...

Enquanto isso, os modelos do Surface Pro de 64 e 128 GB devem ser oferecidos aos consumidores até o dia 25 de outubro. O problema que deve gerar atraso às versões com maior espaço de armazenamento é o fato de que eles podem contar com um fornecimento menor do que o de seus “irmãos mais novos”.

E caso você esteja interessado na versão Surface 2, saiba que o tablet vai ser vendido em duas variações — de 32 e 64 GB —, sendo que as vendas estão programas para começar no dia 25 deste mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.