Conheça o TerraTV Video Store

2 min de leitura
Imagem de: Conheça o TerraTV Video Store

TerraTV Video Store

Fonte da imagem: Reprodução

Quem gosta de filmes, concertos e seriados ganhou uma nova opção para se divertir – e sem sair de casa. É o TerraTV Video Store, o serviço de venda e aluguel de vídeos sob demanda do Terra, uma espécie de locadora virtual na qual você paga e vê diretamente no PC tudo o que quiser.

Agora você conta com uma nova opção para ter entretenimento em altíssima qualidade e com toda a comodidade das aquisições feitas dentro de seu próprio lar. Você pode alugar ou adquirir os títulos, e também fica a seu critério ver diretamente na web ou baixar para o computador.

O cadastro é gratuito e após o registro você ganha crédito de R$ 10 para gastar como quiser no TerraTV Video Store. O site trabalha com as principais bandeiras de cartões de créditos da atualidade e conta ainda com um clube de assinantes no qual você paga uma mensalidade fixa e adquire o direito a ver qualquer vídeo.

Diversão sem sair de casa

O conteúdo do TerraTV Video Store contempla inúmeros gêneros musicais do cinema e da televisão. Alguns títulos possuem versão em alta definição e em muitos deles você pode escolher se deseja ver dublado ou legendado (selecionando inclusive o tamanho e a cor das legendas).

Você pode ser um cliente “avulso”, fazendo aquisições individuais de tudo que quiser, ou então se tornar um membro do Vídeo Clube, pagar uma mensalidade R$ 19,99 e ter acesso irrestrito a boa parte do conteúdo existente no site (o Vídeo Clube conta com um catalogo vasto, porém limitado).

Alugue ou compre

Se você não é assinante do clube, pode permanecer com um filme alugado por pelo menos 24 horas (alguns títulos podem ser vistos por 48 horas ou mais). Além disso, muitos vídeos podem ser comprados e estarão sempre disponíveis para você ver a qualquer momento, em qualquer lugar, basta acessar sua conta e iniciar a transmissão.

Baixe e veja quando quiser

Se você preferir ter o filme no computador para vê-lo a qualquer momento e sem precisar ocupar a sua banda larga com a transmissão online, pode baixá-lo por meio do gerenciador de downloads da TerraTV Video Store. O aplicativo está disponível para Windows (XP, Vista, 2008 e 7) e Mac.

Filmes no celular

Se você tem um portátil com iOS (iPhone, iPad) ou Android, pode usufruir de toda a comodidade da TerraTV Video Store diretamente dele. O serviço conta com um aplicativo exclusivo para estes dispositivos móveis e que funciona exatamente como o site: alugue, compre, veja online ou baixe os filmes à vontade.

Acesse o TerraTV Video Store e cadastre-se gratuitamente para começar a usufruir do serviço.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.